sábado, 21 de maio de 2016

O que é um App?, Mas afinal, posso fazer um App?

Você ja deve ter visto aquelas pessoas que não tiram os olhos e os dedinhos da tela de um celular. Se você conhece esta cena, pode ter certeza, esta pessoa é apaixonada por eles, os Apps.
Os Apps são aqueles quadradinhos que estão espalhados no celular de cada vez mais pessoas, e que, com um único toque te conecta com um universo inteiro de possibilidades.
Consegue explicar melhor?
Tente imaginar um canivete suíço, daqueles bem grandes mesmo, e com um monte de ferramentas dentro. Tem a faca, a tesoura, o serrote, a chave de fenda, a lixa, o abridor de lata, o sacador de rolha, tem até umas que gente nem sabe direito para que serve, mas que devem ser úteis para alguma coisa.
Agora vá lá e pegue seu celular na mão… Este é o seu canivete-suiço!
Ligue o celular. Cada quadradinho que você vê aí na tela é um App!
Os apps são ferramentas que você pode carregar dentro do seu celular. E exatamente como no canivete, tem ferramenta que você usa mais, outras que usa menos, e tem aquelas também que você nem sabe direito para que precisa.
Tem algum exemplo?
O App mais comum nos celulares é a Calculadora, se você tem um celular é quase certeza que ele terá um app de Calculadora.
Para que serve um App?
Um App pode ser útil de diversas maneiras, podem te ajudar a resolver problemas simples do seu cotidiano como fazer uma conta, podem servir como fonte de pesquisa, pode ajudar você a saber mais sobre o seu artista preferido, podem te ajudar a encontrar um lugar que você está procurando, podem te colocar em contato direto com pessoas ou com as lojas e serviços que você mais utiliza.  São infinitas possibilidades.
Mas de onde vem esse nome APP?
App é um apelido dado para o termo “aplicativo” (que vem do inglês application).Você também vai ouvir outras formas de chamar o App tais como: aplicativo para celular, aplicativo móvel, aplicativo mobile. Nós, no Universo, preferimos chamar simplesmente de App.
Funciona no meu celular?
Funciona sim! Praticamente todos os celulares podem usar Apps, até os mais simples.
Tenho que pagar?
A grande maioria dos Apps é grátis. Mas também existem Apps que são vendidos como jogos, revistas, músicas, livros, programas avançados e alguns outros.
Eu também posso criar um App?
Você pode criar um App sim!
Foi com a missão de permitir a todas as pessoas criarem seus próprios apps .


Criar um App totalmente personalizado e ainda por cima grátis! Você mesmo, sem programar, poder criar seu próprio app, da sua turma, da sua escola, do seu negócio, do seu blog, das coisas que você gosta ou das pessoas que você segue. Você mesmo faz! E depois pode compartilhar com todos seus amigos!
Mas como essa coisa funciona de verdade?
Os Apps são programinhas que rodam dentro celular. Da mesma forma que os computadores tem seus aplicativos, o celular tem os Apps. Os programinhas de celular, são geralmente bem simples, e servem muito bem para coisas específicas.
Cada tipo de celular tem uma tecnologia diferente.  Podemos classificar em iPhone com o sistema iOS, os celulares que rodam Android e os celulares mais simples usam uma tecnologia chama Java J2ME. Para um App funcionar, ele deve ser desenvolvido para a tecnologia que está presente no celular. Ou seja, um app precisa ter uma versão para iPhone, outra versão para Android, e ainda uma outra versão para Java.
Parece difícil né?
Poder ficar tranqüilo, quando voce cria um App para funcionar em todas as tecnologias e celulares.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

NUNCA FOI TÃO FÁCIL DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COM a Yes Public Sites e Lojas!

Site agora Você está no controle!


NUNCA FOI TÃO FÁCIL DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COM a 
Yes Public Sites e Lojas! 


Tenha total controle sobre seu Website.
Yes Public Sites e Lojas Fazer qualquer tipo de alteração a hora que quiser e quando quiser, sem precisar de terceiros e reduzindo qualquer tipo de custo e veja resultados em tempo real.

Você está no controle!


Administrador: Ambiente de administração, onde você poderá visualizar todo e qualquer alteração feita em tempo real e com muito dinamismo.

Gerencie suas páginas: Gerencie suas páginas, visualize seus conteúdos e faça qualquer alteração a hora que quiser.

 Editor: Você não precisa ter nenhum conhecimento de programação! As alterações são parecidas com o MS Word, podendo alterar textos, aúdios, vídeos, animações e muito mais!


Formulário de Contato: Edite a forma como seus clientes entraram em contato com você. Personalize a forma que quer receber dados de seus clientes, para qual e - mail elas irão, mensagens de erro e outras diversas mensagens. 

 Galeria de Imagens: Vários modelos de galeria, onde as fotos possuem movimentos diferenciados de acordo com sua escolha. Mostre seu comércio, seus produtos, a marca que você vende de forma animada e com muito dinamismo.

 Componentes Turbinados: Deixe o seu website mais profissional com apenas 1 clique. Gerencie categorias, insira módulos de conversação, tudo isso com apenas 1 clique e pronto!



clique aqui
.

Sistema de Franquia Virtual,

consiste em um sistema de franquia virtual, no ramo de internet, cujo foco é a comercialização de produtos e serviços digitais.

Esta modalidade de franchising está em plena expansão no Brasil, sendo uma boa opção para quem pretende abrir um negócio, sem precisar investir muito.

Quando comparamos a atividade de uma franquia virtual com a de uma franquia tradicional, temos vários pontos a favor do e-franchising, dentre eles:

a) Baixo Investimento inicial;
b) Não precisa de locação de um ponto comercial;
c) Sem taxa para de abertura da empresa (CNPJ);
d) Não precisa contratar funcionários;
e) O retorno do investimento é mais rápido;
f) 24/7 horas aberta;
g) Sem exclusividade por região, podendo fechar negócio em todo território brasileiro;



Mais Que Uma Empresa, um estilo de Vida.. Franquia Yes.




EU INDICO:
Mais Que Uma Empresa, um estilo de Vida.. Franquia Yes.
clique aqui

Site com Plataforma interativa Yes Public

LICENÇA DE USO DE APENASR$ 999,00+ mensalidade de R$ 49,90
Plataforma interativa, simples e amigável
O mais avançado sistema de Gestão de Conteúdo do mercado
Site construido em modulos e componentes que são integrados em um único painel de controle. 
Especialmente desenvolvido para sua empresa, que necessita disponibilizar grande quantidade de informações e, ao mesmo tempo, necessita de autonomia para gerenciar seu próprio site
Sem limites de quantidade de páginas, subpáginas, links e imagens.
fazemos seus  modelos de galerias de imagens e muito mais!









Yes Public está localizada em São Paulo, no Bairro do Brás ao lado do Templo de Salomão


Somos uma Unidade da Empresa Yes Public.

Esta empresa surgiu do sonho e da necessidade de fornecer facilidade nos serviços de internet agregando qualidade, segurança e confiabilidade.

Esta unidade da  Yes Public está localizada em São Paulo, no Bairro do Brás ao lado do Templo de Salomão

Procuramos Franqueados em várias regiões do Brasil. Possui uma infra-estrutura que permite prestar serviço de hospedagem e soluções para Internet oferecendo o melhor Custo X Benefício para seus clientes e parceiros.

Nossos clientes dispõem da máxima qualidade em termos de infra-estrutura de hospedagem, de uma equipe altamente especializada na prestação de serviços e de uma empresa com foco integral e exclusivo em serviços para Internet.










Sua Empresa.com.br


Sua Empresa.com

Gostaria de vender a prazo e receber a vista?
Atender clientes em todo território nacional?
Apenas enviar por Correios e ampliar seu mercado exponecialmente?




Yes Public Shop - Sua Empresa.com

- Cadastro de clientes
- Estatistícas de vendas
- Banner em Flash
- Ambiente de Compras Seguro (UOL PagSeguro e Pagamento Digital)
- Domínio Grátis




E-Commerce por um preço que você nunca viu
e ainda pode pagar parcelado em seu cartão!

Yes PublicShop




G
ostaria de ter um Site diferente a cada dia?

Trocar cores, temas, conteúdos e muito mais?
Atrair mais clientes fazendo-os se sentirem em casa?
Yes Public Sites - Você no controle!



- 7 Galerias de imagens
- Videos de diversos sites autorizados
- Dominío Grátis



Publicidade Online não custa caro.Yes PublicSites