quinta-feira, 31 de março de 2016

Uma história de sucesso no e-commerce, MELHORES FORMAS DE SE ENFRENTAR A CRISE

2

E-commerce: não existe milagre

O tema tem se tornado recorrente em conversas de empreendedores online e offline, e também nas conversas familiares daqueles que ou já perderam ou estão preocupados em perder seu emprego. As estatísticas de crescimento do e-commerce no Brasil nos últimos anos faz aumentar a expectativa e a esperança de dias melhores para o mercado. Afinal de contas, um mercado que tem um crescimento mínimo de 20% ao ano é a fonte de sucesso, certo?
Nem tanto.
Existem algumas informações que a maioria dos empreendedores que se aventuram no e-commerce só descobre na marra. E o meu objetivo aqui não é ser o mensageiro do apocalipse, mas apenas mostrar a realidade como ela é, para que você tenha o máximo de informação possível antes de decidir se aventurar na seara das vendas pela internet.
Provavelmente você ainda não saiba mas, segundo diversas pesquisas nacionais e internacionais, 97% das lojas virtuais não tem lucro nenhum nos seus primeiros 3 anos de operação(!). Assustador não é? Isso se deve, entre outros fatores, à ingrime curva de aprendizado e às habilidade necessárias para construir um e-commerce com o objetivo de dominar sua categoria de produtos, mercado ou nicho.
Você já deve ter ouvido a frase “trabalhe o seu negócio e não no seu negócio” (se ainda não conhece essa frase, recomendo fortemente a leitura do livro O Mito do Empreendedor, de Michael E. Gerber), e pelo jeito esses 97% estão focando na parte final da frase acima.
O que eu vou escrever abaixo não é uma regra, mas uma orientação do que vem funcionando para os negócios de sucesso:
Gaste 20% do seu tempo nas Operações e 80% no Marketing
Uma vez que a sua loja virtual está no ar, é muito difícil gastar seu tempo onde realmente deveria, que é no marketing do seu negócio com o objetivo de ter lucro. Por isso, tenha como meta principal fazer parte do grupo dos 3% que tem lucro o mais rápido possível, e as vendas do seu e-commerce (e os seus lucros) irão para as alturas.
Mas nem tudo são trevas. O e-commerce pode ser excitante e muito lucrativo se você planejar tudo desde o início, crescer consistentemente e fazer tudo certo (ou pelo menos saber o que deve ser feito) desde o primeiro dia.

Uma história de sucesso no e-commerce

A Amazon.com é a loja virtual mais bem sucedida. Ela surgiu em 1996 (20 anos atrás!) no mercado de e-commerce com uma forma pioneira de se fazer varejo. Em fevereiro de 2010 já tinha 124 milhões de clientes pelo mundo.
Muitas outras empresas tentaram imitar a Amazon mas poucas conseguiram ter sucesso. A equipe da Amazon entende completamente seus clientes, e porque eles compram no site.
Personalização
A Amazon levou o marketing ao próximo nível, onde a maioria das lojas virtuais não estão. O pessoal da Amazon analisa as informações dos usuários e as usa para construir, desenhar, personalizar e estruturar seu site, responder as dúvidas dos seus clientes, quebrar objeções e atender aos desejos dos seus clientes.
Isso significa que uma vez que você tem informações sobre seus usuários você pode direcionar seus produtos de acordo com os interesses e comportamentos de compra dos seus clientes. O que vai acabar fazendo com que eles comprem mais de você. E isso é o tipo de coisa que só a internet pode proporcionar. Tire proveito a seu favor!
POSTADO EM 

quarta-feira, 30 de março de 2016

Oportunidade para empreender e trabalhar em casa.

Veja esta Oportunidade:
Loja virtual,
 e-commerce, Loja de Roupas.

Com estoque neste mesmo valor do investido por Você . ou a negociar.
Ola, me chamo Terry, Tenho loja virtual de boa aparência e ótimo desempenho, disponho de fornecedores ,produtos nacionais especializado em camisetas de alta qualidade com renome foco de mercado de primeiro investimento, produto para varejo para faixa etária de 14 a 35 anos, 
Todo sistema de marketing, procedimento todo montado, e estratégia de marketing focado em redes sociais e e-mail marketing, sempre foquei em ter e usar toda tecnologia possível, então tenho foco em ter um bom atendimento na loja virtual vendendo produtos .

Resumindo, loja virtual operando a partir de casa
sistema totalmente integrado as redes sociais
 erp integrado com o estoque, 
estratégia de marketing focada nas redes sociais 
com mais de 10 canais de divulgação interligados
 preços médio de mercado com ótimas margem de lucro
, 
Tempos  já prontos para divulgação cupons de desconto para uma estratégia de alavancar ainda mais as vendas
 com positivas estimativas de lucros.
 Pagseguro com método de pagamento e outros integradores Para que o trabalho possa tomar corpo 
procuro sócios que participem em tempo real como administrador a frente  do negócio, pode acompanhar pelo celular negócio prático e objetivo, mas em horário comercial e necessário a presença física para atendimento, a burocracia e outros pontos chaves necessário em que o atendimento exija tempo real,
A Sociedade se destina a uma loja virtual e não a marca em divulgação; O sócio terá acesso  com transparência aos e-mails de compras dos clientes os logs de conversas vai ser tudo transparente e a entrega do produtos que fica ainda em poder do Sócio e nossa equipe que conta enviado pelos correios com seguro pra todo Brasil.


 
Entrem em contato porem mais detalhes sobre o negócio e o x da questão somente os investidores podem ter.

Conheça a loja.: Clique na imagem
 Veja a loja
 Tel.: 11-968368386 comTerry

Ter ou não ter um sócio na minha loja ? É bom ter um sócio? Sócio para minha loja

Para empreender é preciso ter ousadia e inteligência para lidar com os diversos entraves burocráticos, altos custos e grande competitividade do mercado. Porém, o que temos visto é que mesmo com a economia em um momento frágil, vários gestores que optam por oferecer serviços diferenciados ou trabalham com produtos de qualidade acabam se dando bem e tendo bons lucros, especialmente no mercado de moda, que está aquecido como nunca — além do público feminino que sempre esteve bastante presente, a demanda masculina está ativa como jamais se viu antes.
No post de hoje vamos focar em um assunto que sempre perpassa pela cabeça dos empreendedores que desejam abrir uma loja de roupas: é a questão sobre se vale ou não a pena ter um sócio nesta empreitada.
Vamos conferir algumas questões sobre sociedade:
Um dilema: ter ou não ter um sócio?
Para o empreendedor que está começando a atuar agora, ter um sócio pode significar segurança e um ombro amigo nas horas de dificuldades. Mas isso também significa ter que dividir o lucro na hora da bonança.
O fato é que não é tarefa simples arranjar alguém de confiança para tal cargo. Muitas pessoas pensam em escolher algum parente ou amigo, mas isso pode significar pouco profissionalismo e até discordância de opiniões que podem levar a rupturas traumáticas de relações de anos.
Qual o perfil ideal?
Diante dessa realidade, já podemos ver que o perfil ideal para um sócio não é o do amigo ou parente de sempre. Ele precisa agregar em termos de conhecimento técnico nas áreas de atuação da empresa ou ter experiência concreta no ramo dos negócios.
O sócio precisa contribuir com ideias que efetivamente melhorem o rendimento e auxiliem a ter um diferencial no nicho. Outro fator que pode predispor a abrir uma sociedade é o econômico: o novo sócio pode ser uma fonte de recurso importante, e vir com um aporte financeiro para o início das atividades da empresa e sua continuidade.
A grande realidade
Ter uma sociedade é assunto sério. Por isso, opte por ter um parceiro no seu negócio se realmente necessitar do aporte financeiro ou do conhecimento técnico do futuro sócio. Para a maioria das situações há possibilidade de resolução por outros meios. Em questões econômicas, há sempre a chance de recorrer a uma instituição de crédito (lembrando-se de fugir das taxas e dos juros abusivos).
No caso de falta de conhecimento técnico, o empreendedor pode fazer cursos, ler sobre o tema, participar de palestras, conversar com outros empresários de sucesso da mesma área. Vale também contratar consultorias qualificadas, que possam contribuir temporariamente até que tudo entre nos trilhos.
Mas então, quando uma sociedade vale a pena?
A sociedade vale em algumas situações. Uma delas é quando o sócio só entra como um investidor externo ou “business angel”. Ele entra com o recurso, mas não trabalha efetivamente e as decisões da empresa continuam com você.
Quando o empreendedor não tem conhecimento do ramo e recurso financeiro, e não há a possibilidade no momento de reverter o quadro, é válido sim abrir uma sociedade.
Como você pode ver, ter um sócio em um negócio é algo que deve ser pensado e analisado com calma. Ao mesmo tempo em que ele pode ser o seu braço direito, ele pode tirar a sua liberdade de tomar decisões e poder escolher os caminhos que o seu empreendimento terá que seguir.
Está pensando em abrir um negócio de moda? Já deu uma conferida em nosso e-book? Não perca tempo! Veja mais em: “Manual Prático Para Abrir um Negócio de Moda”!
Veja esta Oportunidade:
Loja virtual,
  e-commerce, Loja de Roupas.


Com estoque neste mesmo valor do investido por Você . ou a negociar.
Ola, me chamo Terry, Tenho loja virtual de boa aparência e ótimo desempenho, disponho de fornecedores ,produtos nacionais especializado em camisetas de alta qualidade com renome foco de mercado de primeiro investimento, produto para varejo para faixa etária de 14 a 35 anos, 
Todo sistema de marketing, procedimento todo montado, e estratégia de marketing focado em redes sociais e e-mail marketing, sempre foquei em ter e usar toda tecnologia possível, então tenho foco em ter um bom atendimento na loja virtual vendendo produtos .

Resumindo, loja virtual operando a partir de casa
sistema totalmente integrado as redes sociais
 erp integrado com o estoque, 
estratégia de marketing focada nas redes sociais 
com mais de 10 canais de divulgação interligados
 preços médio de mercado com ótimas margem de lucro
, 
Tempos  já prontos para divulgação cupons de desconto para uma estratégia de alavancar ainda mais as vendas
 com positivas estimativas de lucros.
 Pagseguro com método de pagamento e outros integradores Para que o trabalho possa tomar corpo 
procuro sócios que participem em tempo real como administrador a frente  do negócio, pode acompanhar pelo celular negócio prático e objetivo, mas em horário comercial e necessário a presença física para atendimento, a burocracia e outros pontos chaves necessário em que o atendimento exija tempo real,
A Sociedade se destina a uma loja virtual e não a marca em divulgação;O sócio terá acesso  com transparência aos e-mails de compras dos clientes os logs de conversas vai ser tudo transparente e a entrega do produtos que fica ainda em poder do Sócio e nossa equipe que conta enviado pelos correios com seguro pra todo Brasil.


 
Entrem em contato porem mais detalhes sobre o negócio e o x da questão somente os investidores podem ter.

Conheça a loja.: Clique na imagem
 Veja a loja
 Tel.: 11-968368386 comTerry

vendo Loja de câmeras e equipamentos para monitoramento em Segurança.

Loja de câmeras e equipamentos para monitoramento em Segurança.







Loja de câmeras e equipamentos para segurança Eletrônica, Com cadastro de  clientes ativos, nomes com telefone mais de 60 mil; para Contato  Direto, IMPORTADORES apresentação Para Excelente Relacionamento.  Oportunidade para quem deseja renda extra ou gostaria de trabalhar com  mobilidade e flexibilidade de horário. Todas as artes(banners catalogo)  e fotografia trabalho de desenvolvimento de 3 anos..
Tudo incluso.
Não Precisa de estoque minimo pois temos parceria com distribuidores dos equipamentos e a entrega pode ser conforme a venda;
O espaço físico para implantação e funcionAmento pode ser muito pequeno;
/ Loja Virtual Pronta, funcionando, configurada com pagseguro e outros

meios de pagamento SEGURO vc não tem perda; Cálculo de frete, Administrável
Daremos assessoria na implantação. Podemos negociar o nome , Estoque inicial em mercadoria,  tecnologia, fotos, artes, projeto B2B, cadastros ativo e a ativar,  parcerias, pagamentos (vários) tudo feito Pronto.

 Tudo funcionando Só falta uma equipe e muita energia.

Crescimento vertical

Tratar diretamente :
11-96836-8386 com Karyna
Temos todo sistema desenvolvido para implantação em magazines com  contatos e negócios já feito, contamos com um sistema de  Gerador de  Link no site  você pode implantar o sistema de vendas com sistema de  Afiliação é uma maneira inteligente de ganhar vendas com parceiros  divulgando produtos e Você  pagando porcentagem; negócio expansível pois  a resposta é muito positiva; Já todo implantado em varias lojas o  B2B,Também temos uma série de vídeos online já publicados, Tudo funcionando só falta lenha.
Conheça a loja Veja em :
www.cameratop.com.br



sábado, 26 de março de 2016

Vendo Estoque de Cameras, Speed Dome, DVR, e acessórios

Vendo estoque de loja camera de Segurança completo conforme relação Abaixo:

9 - $ 120,00- Camera Sony 520linhas Day & Night Colorida 3.6mm 30 leds 
IR, 0 lux 12w CCD 1/3 SNY 
Obs: 8 cam Brancas 1 - Preta
3 - $120,00Camera Sony 480 Linhas Day & Night, lente 3.6mm, 30 Leds IR, 
0Lux, CCD 1/4 SNY (Branca)
2 - $298,00- DVR Stand Alone 16 Canais / Multi Função: ao vivo, 
gravação, reprodução, backup e acesso remoto.
Suporta HD de até 2TB, Resolução VGA: Entrada e Saida de video: BNC 
Consumo 25w / Bivolt
1 - $268,00- DVR Stand Alone 08 Canais / Multi Função: ao vivo, 
gravação, reprodução, backup e acesso remoto.
Suporta HD de até 2TB, Resolução VGA: Entrada e Saida de video: BNC 
Consumo 25w / Bivolt
1 - $199,00- DVR Stand Alone 04 Canais / Multi Função: ao vivo, 
gravação, reprodução, backup e acesso remoto.
Suporta HD de até 2TB, Resolução VGA: Entrada e Saida de video: BNC 
Consumo 25w / Bivolt
5 - $59,00- IRP 30L 480 Linhas Day & Night, lente 3.6mm, 30 Leds IR, 
0Lux, CCD 1/3 SNY (Branco) - 1 / sem embalagem
6 - $59,00- IRP 30L 480 Linhas Day & Night, lente 3.6mm, 30 Leds IR, 
0Lux, CCD 1/3 SNY (Preto) - 1 / sem embalagem
1 - $59,00-CC30 - 480 Linhas Day & Night, lente 3.6mm, 30 Leds IR, 0Lux, 
CCD 1/3 SNY (Prata)
1 - $69,00- CS30 - 480 Linhas Day & Night, lente 3.6mm, 30 Leds IR, 
0Lux, CCD 1/3 SNY
29 - $59,00 - Mini Camera - 700 Linhas Day & Night, lente 3.6mm, 0Lux, 
CCD 1/3 SNY
2 - $33,00- Fonte Chaveada 15 Amp
1 - $36,00- Alicate de Compressão Decapador Crimpar Coaxial
3 - $15,99- Capa De Proteção Dome P/ Mini Camera
1 - $19,00- Capa para mini camera Bullet
1 - 149,00- Camera Sensor (Escondida) 1/3 CCD SNY 480linha Modelo 
Pinhole 3.7 mm
1 - $1860,00- Speed Dome Auto Tracking 
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
Sensor de Imagem CCD Image Sensor 1/3 YOKO 
Resolução 540 Linhas
Protocolo Pelco D Pelco P
Zoom 35x Óptico, 16x Digital
RS232-485 Compativel
Alimentação AV24V/2A

1- $2200,00- Speed Dome 27x
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
Sensor de Imagem SONY Super HAD CCD
360º Day & Night Wide Dynamic
Resolução horizontal 480 Linhas
Auto Foco Zoom 360º PLZ
Preset 128
Pelco – D Pelco Compativel
Alimentação DC12V/800mA


Tenho a loja virtual que nao esta incluso no pacote encontra-se para negociacão. Loja pronta com clientes e indicações a fornecedores importadores direto e muito mais caso tenha interesse na loja também podemos negociar tudo.

quinta-feira, 24 de março de 2016

Vendo Loja De Iluminaçâo Em Led, Passo ponto



Loja de equipamentos DE ILUMINAÇÃO em LED ,
 cadastro de clientes ativos e mala direta com nomes com telefone mais de 60 mil;

Contato Direto com IMPORTADORES com apresentaçao pessoal para Excelente

Relacionamento. Oportunidade para quem deseja renda extra ou gostaria de

trabalhar com mobilidade e flexibilidade de horário. Todas as artes

(banners catalogo) e fotografia, trabalho de desenvolvimento de 3

anos..Tudo incluso. Faturamento atingido em 25,000,00 por mês e só no

varejo na faixa de 10.000,00, Não necessita estoque pois temos parceria

com importadores dos equipamentos para entrega sob vendas; O espaço

físico para implantação é minimo;/ Loja Virtual Pronta, funcionando,

configurada com pagseguro e outros meios de pagamento SEGURO vc não tem

perda; Cálculo de frete, Administrável. Daremos Assessoria na

implantação. Estoque inicial em mercadoria, tecnologia, fotos, artes,

projeto B2B, cadastros ativo e a ativar, parcerias, pagamentos (vários)

tudo feito Pronto. Contamos com um sistema de Gerador de Link no site

você pode implantar as vendas com sistema de Afiliação ;Negócio

expansível pois a resposta é muito positiva; Já todo implantado em

varias lojas o B2B,Também temos uma série de vídeos online já

publicados, Tudo funcionando Só falta uma equipe e muita energia.

Crescimento vertical mas nosso potencial esta dividido em outros

negócios.

Tratar diretamente :
11-96836-8386 com Karyna

Criação de sites, lojas virtuais, marketing digital, aplicativos e muito mais. Confira nossos pacotes especiais

PACOTE LOJA VIRTUAL -----------------------------------


Plataforma MUITO fácil de criar trocar textos  com , gráficos para visualização. De fato, HTML5 e CSS3 representam o futuro da navegação móvel e isso porque eles possuem habilidades abrangentes e simples. 



Pacote fechado completo com carrinho de compras, cálculo de frete, pagamento via PagSeguro, relatório detalhado de pedidos, estatistica de vendas e envio de e-mails.




PACOTE COMERCIAL

Para quem quer vender os espaços em seu site, com banco de dados totalmente administrável pelo cliente, sem limites de páginas, com banners e espaços para anuncios.



PACOTE INTERMEDIÁRIO

Site dinamico em PHP, baseado em HTML, PHP, CSS, JAVA e AJAX, com banco de dados, e módulos Home, Clientes, Parceiros, Serviços, Contato, Galeria, Noticias e Links.




PACOTE BÁSICO

Este é para um site fixo, baseado em HTML, PHP, CSS, JAVA e AJAX, sem programação de banco de dados, que atende perfeitamente as necessidades de um pequeno negócio.

GOSTOU? DEIXE UM RECADINHO ESPESSE SUA OPINIÃO,  DESDE JÁ AGRADEÇO.


EU INDICO:

Anuncie no Google hoje mesmo

Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece. Além disso, pague somente quando eles clicarem para visitar seu site ou ligarem para sua empresa. CLIQUE NA IMAGEM



Para trabalhar com internet:
Mais Que Uma Empresa, um estilo de Vida.. Franquia Yes.
clique na imagem

EU INDICO:

Mais Que Uma Empresa, um estilo de Vida.. Franquia Yes.

Criação de Sites de qualidade na internet


NÃO BASTA SÓ CRIAR UM SITE, ELE PRECISA CONVERTER VISITANTES EM CLIENTES.

Além de bonito e moderno, seu site deve ser seu cartão de visita na Internet e divulgar seu negócio com sucesso, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mas infelizmente, a maioria dos profissionais e agências que trabalham com Criação de Sites, esquecem que o site é o principal ativo gerador de clientes que uma empresa tem na Internet, e acabam desenvolvendo só “mais um site” padrão.

Nós vamos muito além disso. Com base no briefing*, na concorrência e no público-alvo do seu negócio, criamos estratégias efetivas para que o site da sua empresa seja uma poderosa ferramenta que além de divulgar e fortalecer sua marca, transforme seus visitantes em potenciais clientes. 

E pra você que já tem um site e está desanimado com o pouco ou nenhum resultado que ele está trazendo para sua empresa, converse conosco, vamos analisá-lo e oferecer atualizações efetivas com um redesign.
*Conjunto de informações, uma coleta de dados para o desenvolvimento de um trabalho, como criação de sites.


GOSTOU? DEIXE UM RECADINHO ESPESSE SUA OPINIÃO,  DESDE JÁ AGRADEÇO.


EU INDICO:

Anuncie no Google hoje mesmo

Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece. Além disso, pague somente quando eles clicarem para visitar seu site ou ligarem para sua empresa.



Quer  trabalhar com internet?:
Mais Que Uma Empresa, um estilo de Vida.. Franquia Yes.
clique na imagem

EU INDICO:

Mais Que Uma Empresa, um estilo de Vida.. Franquia Yes.

Nós temos casos de sucesso com Loja virtual a apresentar Veja

Nós temos casos de sucesso para apresentar a Você.Conheça estes cases de sucesso, com histórias de alguns empreendedores que decidiram iniciar seu negócio através da nossa ferramenta veja Www yespublic com br
Conseito
Uma agência de sites deve pensar nos reais objetivos do seu cliente. Este é o nosso desafio. Por isso, elaboramos um planejamento estratégico e definimos ações que buscam estes alvos. Nosso foco é descobrir desde o estudo da criação quais resultados sua empresa deseja e como iremos fazer gerar novos negócios para você através da internet.
CRIAÇÃO DE SITES
NÃO BASTA SÓ CRIAR UM SITE, ELE PRECISA CONVERTER VISITANTES EM CLIENTES.
Além de bonito e moderno, seu site deve ser seu cartão de visita na Internet e divulgar seu negócio com sucesso, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mas infelizmente, a maioria dos profissionais e agências que trabalham com Criação de Sites, esquecem que o site é o principal ativo gerador de clientes que uma empresa tem na Internet, e acabam desenvolvendo só “mais um site” padrão.
Nós vamos muito além disso. Com base no briefing*, na concorrência e no público-alvo do seu negócio, criamos estratégias efetivas para que o site da sua empresa seja uma poderosa ferramenta que além de divulgar e fortalecer sua marca, transforme seus visitantes em potenciais clientes.
E pra você que já tem um site e está desanimado com o pouco ou nenhum resultado que ele está trazendo para sua empresa, converse conosco, vamos analisá-lo e oferecer atualizações efetivas com um redesign.
*Conjunto de informações, uma coleta de dados para o desenvolvimento de um trabalho, como criação de sites.
GOSTOU? DEIXE UM RECADINHO ESPESSE SUA OPINIÃO,  DESDE JÁ AGRADEÇO.


EU INDICO:

Anuncie no Google hoje mesmo

Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece. Além disso, pague somente quando eles clicarem para visitar seu site ou ligarem para sua empresa. CLIQUE NA IMAGEM



Para trabalhar com internet:
Mais Que Uma Empresa, um estilo de Vida.. Franquia Yes.
clique na imagem

EU INDICO:

Mais Que Uma Empresa, um estilo de Vida.. Franquia Yes.