quarta-feira, 30 de março de 2016

vendo Loja de câmeras e equipamentos para monitoramento em Segurança.

Loja de câmeras e equipamentos para monitoramento em Segurança.







Loja de câmeras e equipamentos para segurança Eletrônica, Com cadastro de  clientes ativos, nomes com telefone mais de 60 mil; para Contato  Direto, IMPORTADORES apresentação Para Excelente Relacionamento.  Oportunidade para quem deseja renda extra ou gostaria de trabalhar com  mobilidade e flexibilidade de horário. Todas as artes(banners catalogo)  e fotografia trabalho de desenvolvimento de 3 anos..
Tudo incluso.
Não Precisa de estoque minimo pois temos parceria com distribuidores dos equipamentos e a entrega pode ser conforme a venda;
O espaço físico para implantação e funcionAmento pode ser muito pequeno;
/ Loja Virtual Pronta, funcionando, configurada com pagseguro e outros

meios de pagamento SEGURO vc não tem perda; Cálculo de frete, Administrável
Daremos assessoria na implantação. Podemos negociar o nome , Estoque inicial em mercadoria,  tecnologia, fotos, artes, projeto B2B, cadastros ativo e a ativar,  parcerias, pagamentos (vários) tudo feito Pronto.

 Tudo funcionando Só falta uma equipe e muita energia.

Crescimento vertical

Tratar diretamente :
11-96836-8386 com Karyna
Temos todo sistema desenvolvido para implantação em magazines com  contatos e negócios já feito, contamos com um sistema de  Gerador de  Link no site  você pode implantar o sistema de vendas com sistema de  Afiliação é uma maneira inteligente de ganhar vendas com parceiros  divulgando produtos e Você  pagando porcentagem; negócio expansível pois  a resposta é muito positiva; Já todo implantado em varias lojas o  B2B,Também temos uma série de vídeos online já publicados, Tudo funcionando só falta lenha.
Conheça a loja Veja em :
www.cameratop.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário