quinta-feira, 24 de março de 2016

Criação de sites, lojas virtuais, marketing digital, aplicativos e muito mais. Confira nossos pacotes especiais

PACOTE LOJA VIRTUAL -----------------------------------


Plataforma MUITO fácil de criar trocar textos  com , gráficos para visualização. De fato, HTML5 e CSS3 representam o futuro da navegação móvel e isso porque eles possuem habilidades abrangentes e simples. 



Pacote fechado completo com carrinho de compras, cálculo de frete, pagamento via PagSeguro, relatório detalhado de pedidos, estatistica de vendas e envio de e-mails.




PACOTE COMERCIAL

Para quem quer vender os espaços em seu site, com banco de dados totalmente administrável pelo cliente, sem limites de páginas, com banners e espaços para anuncios.



PACOTE INTERMEDIÁRIO

Site dinamico em PHP, baseado em HTML, PHP, CSS, JAVA e AJAX, com banco de dados, e módulos Home, Clientes, Parceiros, Serviços, Contato, Galeria, Noticias e Links.




PACOTE BÁSICO

Este é para um site fixo, baseado em HTML, PHP, CSS, JAVA e AJAX, sem programação de banco de dados, que atende perfeitamente as necessidades de um pequeno negócio.

GOSTOU? DEIXE UM RECADINHO ESPESSE SUA OPINIÃO,  DESDE JÁ AGRADEÇO.


EU INDICO:

Anuncie no Google hoje mesmo

Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece. Além disso, pague somente quando eles clicarem para visitar seu site ou ligarem para sua empresa. CLIQUE NA IMAGEM



Para trabalhar com internet:
Mais Que Uma Empresa, um estilo de Vida.. Franquia Yes.
clique na imagem

EU INDICO:

Mais Que Uma Empresa, um estilo de Vida.. Franquia Yes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário