segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016



Empreendendo na internet: por que vale a pena trabalhar com hospedagem de sites


Atualmente, qualquer negócio, independentemente do porte, precisa ter um site na internet. Se até as pessoas físicas possuem sites, imagine as empresas que precisam de visibilidade, querem vender seus produtos e serviços ou divulgar seu trabalho. Estar online é uma condição de sucesso para qualquer negócio! Por isso, o serviço de hospedagem de sites é um mercado que sempre tem demanda. E para empreender nesse segmento basta acreditar, ter um bom plano de negócios e tempo para se dedicar.
shutterstock_116070118
Não é preciso montar um data center completo para investir no mercado de hospedagem de sites, como acontecia anteriormente. Existem planos de filiação ou de franquia nos quais você contrata os serviços por um preço mais baixo e revende pelo valor que quiser, planejando assim sua margem de lucro. Além disso, você pode trabalhar de casa, no horário que desejar e administrar seu próprio provedor. Confira a seguir outras vantagens de trabalhar com a hospedagem de sites.
Operando em nuvem
Com a computação em nuvem, ficou ainda mais fácil e lucrativo oferecer hospedagem de sites para seus clientes. Isso porque esta tecnologia distribui memória, processamento e espaço em disco entre diversos servidores físicos, aumentando a disponibilidade e otimizando o consumo de recursos computacionais de sua operação. Além disso, por ligar ou desligar os recursos do servidor somente quando necessário, o cloud computing permite que se reduza drasticamente o uso de energia elétrica, contribuindo com o meio ambiente.
O cloud computing também te ajuda a investir com inteligência: você pode aumentar e diminuir a capacidade do seu servidor quantas vezes precisar sem ter de se comprometer antecipadamente com determinada capacidade computacional.  Por exemplo: você vai criar um hotsite para vender ingressos para um show. No período em que vc estiver fazendo a divulgação deste evento, o número de acessos simultâneos ao site será 10 vezes maior do que o normal e demandará muito mais performance e rapidez. Você aumenta suas máquinas durante os picos de acesso e diminui para a capacidade inicial quando não precisar mais.
Instalação e manutenção
Outra possibilidade que a hospedagem de sites oferece para os profissionais de web é a facilidade de configuração e instalação do gerenciador de planos. Você conta com um painel de controle cheio de recursos de administração para múltiplos sites, gestão de caixas postais, transferência, armazenamento e bancos de dados. Além disso, serviços de hospedagem de sites para quem quer revender o serviço oferecem instalador de aplicativos, onde você escolhe os gerenciadores de conteúdo (CMS) como WordPress, Joomla, Drupal, etc e os instala de forma independente para cada cliente seu. Você agrega valor ao seu serviço e ainda conta com todo o suporte oferecido pelo seu provedor.
A hospedagem de sites é um mercado crescente. Se você saber utilizar bem as ferramentas disponíveis, terá muito sucesso! E você, já começou a empreender na internet?
Se você tem interesse, confira nossos planos de Revenda 

EU INDICO:

Anuncie no Google hoje mesmo

Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece. Além disso, pague somente quando eles clicarem para visitar seu site ou ligarem para sua empresa. CLIQUE NA IMAGEM





Para trabalhar com internet:

Mais Que Uma Empresa, um estilo de Vida.. Franquia Yes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário