sábado, 21 de novembro de 2015

Como aparecerr Rapidamente No Google

Como Indexar Rapidamente seu post no Google Resenha feita por Marcos Ribas. Indexando o post do blogger no google  Classificação: 5



"Por que meu novo post não estão aparecendo no google", "novo post não ficar indexadas pelo Google", "Por que o Google não indexar os meus novos lugares", "como indexar meu post by google mais rápido", "como indexar o meu post mais rápido ".e eu vou tentar dar respostas de todas as perguntas acima neste artigo.

Você quer indexar o seu novo post rapidamente e em poucos minutos ou você quer saber por que a maioria dos pós do site bem estabelecida indexados muito rapidamente

Estamos aqui para discutir sobre como obter indexados seu post muito rápido de blogger blog ou wordpress não sobre o porquê de posts outro blogger indexados muito rápido.

Siga os passos  se você realmente deseja indexar seu post pelo google.

O uso de sites de bookmarking social. ou seja redes sociais 
dizer a seus amigos que gostam de seu post.
Compartilhe seu post no google plus.
Compartilhe seu post na página de fãs no facebook.
compartilhar seu link do artigo no twitter.


O uso de sites de bookmarking social como Stumble Upon.

(1) Stumble Upon
Depois de publicar o seu novo post, fazer logon no StumbleUpon e compartilhar o seu post em SEO Catgoria quando você compartilha seu novo post na categoria SEO de stumbleupon você receberá instantaneamente mais de 100 pageviews é praticamente provado eu  mesmo faço isso para os meus posts.

Motivo: re -Google índice stumbleupon em minutos porque milhares de mensagens são adicionados em stumbleupon.and google tem que vir de novo e de novo para o índice stumbleupon, portanto, seus novos posts também indexados muito rápido quando você enviar o artigo para StumbleUpon.

(2) Obter Likes em Posts.
Se você tem uma lista de bons amigos que você pode dizer que eles gostem de seu posts.higher os gostos e maiores as chances de aparecer na primeira página do google.so sempre tentar obter gostos maximium em seus posts.


(3) Compartilhe seus posts no google plus.
Se você usa o Google Plus eficazmente do que você vai ter exposição máxima ao seu posts isso inclui mais elevação em seus posts, compartilhando seus posts no google trends  não só dar-lhe o tráfego, mas fazer uma audiência também para seus sites. e para sua informação google dá alta prioridade a esses lugares  são compartilhadas massivamente no google plus endereços também aparecerão nos resultados de busca.

(4) Partilhe a sua nova mensagem na página de fãs no Facebook.
Além de compartilhar o seu post no facebook linha do tempo, você também deve fazer uma página de fãs no Facebook. Eu adoro fazer isso realmente ganho mais trafego recebo 5-6 likes na página de fãs no Facebook e hoje tem page rank de 2.  Eu compartilho tudo do meu post para obter page rank
(5) Compartilhe seu artigo ou link do post no twitter.
Twitter também visto mesmo como o StumbleUpon pelo google. Pode ser que só depois de compartilhar o seu post no twitter você pode obter indexadas pelo Google dentro de  minutos primeiro fazer uma audiência no twitter, para tentar obter a audiência de outro blog e adicioná-los e, em seguida, compartilhar a sua nova mensagem, de modo que você pode obter algum tráfego de referência para nova mensagem pelo twitter e, portanto, as chances são maiores para ser indexada muito rápido pelos motores de busca como o google.


Eu espero ter ajudado você de alguma forma para que você possa realmente ter sucesso com seus post indexados agora que ja sabe a receita que tal deixar seu comentário abaixo queremos ouvir e se tiver algum outro modo cite abaixo obrigado!
<div class="fb-like"></div>

Comente…ABRAÇO E BOA SORTE TERRY

Seu site ou loja aparecer no google,  aumentar lucrativamente a
presença de sua empresa na internet consulte a empresa Yes.
http://yespublic.com.br/index.php/contato


 Veja agora o preço da loja



Começar um Blogger quais melhores Nichos, Mais Rentaveis

4 Nichos Mais Rentaveis para Começar um Blogger Resenha feita por Marcos Ribas em 4 Nichos Mais Rentaveis para Começar um Blogger 4 Nichos Mais Rentaveis para Começar um Blogger Classificação: 5

nicho-de-mercado



Ter um blog com nicho rentável é como ter dinheiro em nossas próprias mãos. Muitos blogueiros estão fazendo muito dinheiro, selecionando um bom nicho.

Nicho será o nosso coração e a alma do nosso blog se selecionado corretamente.

Escolhendo nicho adequado é o principal paradigma atrás de um bom blogger. Cada novo blogger ter a chance de cometer um erro ao escolher os nichos de tais erros nos levará a grandes fracassos.

Antes de começar a escrever, você deve estar ciente de o nicho certo para começar. A primeira etapa na criação de blogs está tentando descobrir o que leitor precisa de seu blog, quais são as palavras-chave mais rentáveis e como você pode ganhar dinheiro com seus blogs.

A maioria nicho rentável

Então, quais são os nichos mais rentáveis da indústria on-line e como você pode começar com eles?

Eu esbocei o top 5 nichos rentáveis abaixo:

1. Saúde Cuidados Pessoais

Um blog de saúde pode cobrir tema relacionado à saúde diversificada como a nutrição e digerir, controle de peso e doenças, a análise sobre a saúde, empresa de pesquisa em saúde e saúde. Nicho de Saúde é o número um na lista de nicho mais rentável.

Saúde é riqueza

Ele atua como uma plataforma de Educação em Saúde, onde os usuários colaborem ou contribuir com conteúdo de saúde dentro das diretrizes padrão. Um blog de saúde pode ser interativo, interagindo com seus leitores na criação de conteúdo. Um blog de saúde pode crescer em tamanho do usuário com o seu conteúdo incrível.

Blogs de saúde podem ser amplamente classificada como um tipo de diário pessoal ou um tipo de site de informações do blog. Os sub-nichos mais comuns incluem:

A perda de peso / blogs de dieta
Nutrição e Alimentação blogs
Doença e transtornos
Formação e exercício do blog
Esses nichos sub vai ajudar as pessoas muito por obter cuidados de saúde e todos juntos, você também pode ganhar uma enorme quantia de dinheiro com isso.


2 Tecnologia 
Com a tecnologia muda o mercado global a taxa mais elevada. Esse nicho pode fornecer o que geralmente as pessoas vão para o que eles estão procurando na área de tecnologia. Este nicho de tecnologia mostra as empresas que se especializaram na fabricação de gadgets.

Ao dar a informação útil sobre os mais recentes gadgets e últimas dicas de tecnologia neste nicho pode realmente ajudar para aqueles que realmente querem saber sobre as últimas inovações que ocorrem na tecnologia.

Proporcionar o conteúdo útil e de grande respeito gadgets como celulares, tablets, BlackBerry, iPhone, iPad, Android, etc pode nos ajudar na geração de algum dinheiro usando esse nicho.

Confira: 4 dicas para voce ter sucesso com o Blogger 

3. Dinheiro e Negócios
Este blogs podem estar em poucos em número, mas vai ser uma grande ajuda para outros futuros empreendedores. Esse nicho mostra como ganhar dinheiro in online ou offline por maneiras diferentes. Isso praticamente mostra as maneiras de ganhar dinheiro. Todo blogueiro quer ganhar alguns dólares, mas esse nicho será útil para aqueles que querem começar um negócio ou quer ganhar dinheiro de maneiras diferentes.

Esse nicho nos mostra as diferentes maneiras de ganhar dinheiro ou guiar-nos para ganhar dinheiro. Mesmo que será igual para nicho de negócio. Este nichos de negócios especialmente precisa de experiência para escrever mensagens assassinas sobre como iniciar um negócio ou como gerir uma empresa.

Se você dá dicas que valem a pena, o blog vai chamar a atenção dos usuários muito rapidamente e você começa seus ganhos.

4. Desenvolvimento da Personalidade
Nicho de desenvolvimento pessoal fornecer-nos à forma de melhorar a consciência e identidade, como desenvolver talentos e potenciais, desenvolver o capital humano e facilitar a empregar-capacidade, melhorar a qualidade de vida e contribuir para a realização de sonhos e aspirações.

Os sub-nichos mais comuns incluem:

O desenvolvimento da liderança
auto-estima
motivação
desenvolvimento de carreira
Coaching de Vida
espiritualidade
Esse nicho realmente vai ajudar-nos a melhorar a nossa vida pessoal e tornar a nossa vida com boas ações e felicidade e também vai nos ajudar a melhorar os nossos habilidades e análise de prós e contras de nossa vida individual.

.com/
Eu compartilhei com você os 4 melhores nichos mais rentáveis que são altamente rentável em minhas opiniões. Se você me quiser adicionar um ou sugerir algo, por favor, use a caixa de comentários abaixo. queremos apreciar sua sugestão se você ainda não tem um que tal começar agora !!

Dicas Para O Proximo Post

15 Super dicas para o Proximo post Resenha feita por Marcos Ribas em super dicas proximo postComo ter um super post Classificação: 5

images%2B(1)

Em resumo: 15 Blogger Dicas para escrever melhor o Próximo Post

É tudo sobre a qualidade, e não quantidade!
Fazer o seu blog Posts Scalavel
Faça hoje
Monetize Amanhã!
Quantidade de palavras com qualidade
Você não tem que encher sinônimos de palavras-chave
Use compartilhamento social Botões
Acelerar o seu Blog
Divida seus posts
Faça seu Blog pessoal
Publicar no momento certo
Atualizar o seu conteúdo regularmente
Como escrever uma postagem do blog rapido
Escreva conteudo  atualizado
Faça que as pessoas querem


1.Sempre o foco na qualidade e não na quantidade. 
Não escreva um post no blog todos os dias só porque você acha que você deseja publicar um. Escreva somente quando você tem algo para compartilhar com os outros. O aumento do seu post no blog contagens pode aumentar o seu tráfego, a sua receita e seus backlinks, mas se eles são de baixa qualidade, em seguida, ele vai prejudicar a sua credibilidade.

2. fazer o seu blog Posts Scalavel

Eu já mencionei aqui Como otimizar postagem do Blog  sobre como usar sub-títulos e pontos de bala em suas postagens no blog para torná-lo mais amigável. A idéia é fazer com que seus posts mais scalavel. Portanto, use listas (listas numeradas ou pontos de bala), sub-títulos, citações em bloco, e formatar os parágrafos, utilizando de forma eficaz de formatação de texto, como - negrito, itálico, sublinhado, rasurados, ou mesmo cores.


3. Escreva Hoje, Monetize Amanhã!

Se você está recebendo o tráfego constante, então você pode ganhar dinheiro com isso a qualquer momento. Há uma maneira de rentabilizar o seu blog não importa o que o seu nicho de blogs é. Você pode vender publicidade, tente programas de afiliados  Marca-se e oferecer seus serviços.


4. Quantidade de palavras com qualidade

Uma análise por serpIQ sugere que a contagem de palavras médio de uma página web que classifica top 10 no Google tem 2.000 palavras. Mas é tudo sobre a qualidade também, por isso realmente não significa que o seu blog será sobre top 10, se tiver mais de 2.000 palavras. Por exemplo, se você estiver escrevendo uma lista de pós Top 100, em seguida, você está dando um monte de valor nos primeiros 10 pontos, enquanto você deveria oferecer um valor em todos os seus 100 pontos. Não basta escrever para aumentar sua contagem de palavras.


5. Seja consistente

Sim, é tudo sobre qualidade, mas se você é capaz de publicar posts do blog de forma consistente, em seguida, o tráfego também irá crescer de forma consistente ao longo do tempo. É importante se você se considera como um blogueiro profissional / full-time. Por exemplo, se você possui um blog de receita então é uma boa idéia para pensar em uma frequência de publicação. como - um novo post no blog todos os dias, um novo post no blog toda segunda-feira, ou um novo post no blog toda segunda, quarta e sexta-feira. Dessa forma, você está mantendo seu blog ativo e seus leitores engajados para que eles vão assinar o seu RSS, Facebook Page, Twitter para obter as futuras receitas.

Mas se verificar o meu blog, então você vai ver que eu não tenho qualquer horário blogando (leia a minha filosofia editorial) e eu não sou coerente em tudo. Desde que eu trato o meu blog como um diário pessoal que eu escrevo quando tenho algo a compartilhar sobre coisas que eu estou apaixonado. Poderia ser widgets, seo,  blog tutorial  como este . 


6. Você não tem que encher sinônimos de palavras-chave

Na década de 2000, era fácil para classificar uma página web para uma palavra-chave, adicionando as principais palavras-chave no título, tags de H3-h1, parágrafos, meta descrição e palavras-chave. Desde que o Google sugado compreender sinônimos tivemos que encher sinónimos de palavras-chave no título, descrição e conteúdo. Agora, o Google entende sinônimos 

Escreva aquilo que o google quer ouvir 

7. Use compartilhamento social Botões

Certifique-se de que você  tenha botões de midia de compartilhamento para as redes  sociais botões integrados em seu blog para que se torne mais fácil para os seus leitores para espalhar.

8. Acelerar o seu Blog

Como você já deve saber Google incorporou a velocidade do site como um sinal de classificação em seus algoritmos. Portanto, se o seu blog leva mais de 3 segundos para dizer carregar (Dica: Você pode usar as ferramentas listadas aqui para verificar a velocidade e desempenho do seu blog), então você deve melhorar sua velocidade site para melhorar o seu ranking nos motores de busca. Aqui estão 

9. Dividir seus posts

Sinta-se livre para dividir o seu blog se for muito longo para melhorar a experiência do usuário. Mas isso não significa que você deve dividi-lo, se é sobre dizer 2.000 ou 3.000 palavras. Você pode dividir-se o artigo se você cobriu dois temas diferentes na mesma. Por exemplo, este post foi realmente parte do meu post anterior  Há benefícios adicionais, se você dividir mensagens como ele ajuda a reduzir a taxa de rejeição do seu blog, vai aumentar page views, e mais page views significa mais receitas de publicidade. Opcionalmente, você pode indicar um conteúdo paginado para torná-lo mais motor de busca amigável.

10. Faça o seu blog pessoal

Você está escrevendo um post de blog e não um livro assim que você tem que fazê-lo pessoal, adicionando emoções. É uma boa idéia usar "eu", muitas vezes, uma vez que gera confiança. É absolutamente bem, mesmo se você estiver indo para discordar de alguém ou se você está realmente escrevendo sobre como você se sente sobre algo / alguém. Depois de tudo o que você simplesmente não pode agradar a todos e cada um que está lá fora.

E sempre responder aos seus comentários e e-mails. Eu tento responder a tantos e-mails e comentários quanto possível. A única situação em que eu não responder a um e-mail é quando eu tenho certeza que eles usaram um modelo pré-escrita.


11. Publicar no momento certo

Calendário de mídia social realmente importa. Basta apresentar o mesmo tipo de conteúdo em diferentes momentos e você vai perceber que você está ficando mais tráfego sempre que você postar nos horários de pico. As pessoas costumam ler blogs na parte da manhã, mas você também pode verificar as estatísticas ao publicar em momentos diferentes e encontrar o melhor momento.

12. Atualizar o seu conteúdo regularmente

Você deve atualizar seus posts  sempre que puder. Ele não só mantém o seu blog atualizado, mas também irá melhorar o seu motor de busca ranking. Quando eu coletei nova informação suficiente relacionado com um post de blog que eu atualizar esse post.

13. Como escrever uma postagem do blog mais rapida

Eu levo pelo menos 4 a 6 horas para escrever um post no blog 1.000 palavra, dependendo do tema, mas blogueiros profissionais e escritores freelancer são super rápido.  "Ir para o material mais fácil" e "Organize sua Bookmark Bar com recursos que você usa diariamente" como eu sigo isso. 
 O truque é usar o Evernote e melhor formular as ideias antes de escrever ligar as palavras chaves e bingo

14. Escreva conteudo atualizado

Existem mais de 52 tipos de posts que comprovadamente funcionam como tutoriais, notícias, listas de comparação, histórias, memes, etc. Conteúdo se refere a esses posts do blog intemporais que permanece válido em todos os momentos do ano. Por exemplo, quando você escreve uma notícia sobre um topico que esta na moda, então é mais provável que o seu blog vai ficar fora de interesse quando o assunto já não é tendência. Quando você escreve o conteúdo limpo e bem formulado você vai obter o tráfego para os artigos de forma consistente como as pessoas pesquisam sobre isso mesmo que o tema / palavra-chave vao fazer um up no seu blog. Mas certifique-se que o conteúdo é atualizado, porque é quase impossível escrever um artigo que exige a manutenção zero, uma vez que você tem que oferecer o maior valor possível.


15. Escreva o que as pessoas querem

Se você não tem certeza sobre o que escrever, então a melhor maneira é analisar o seu tráfego (Dica: Google Analytics é seu amigo). Porque essa é a maneira mais fácil de descobrir o que está funcionando e o que não esta. Por exemplo, você pode verificar as Analytics para encontrar as páginas mais populares em seu blog ou você pode verificar quais posts do blog está recebendo o amor máximo de mídia social, de modo que você pode repetir os passos. E sim, usar a pesquisa de palavras-chave para otimizar ainda mais as páginas de modo a maximizar o tráfego orgânico.

Eu espero ter ajudado você de alguma maneira agora que tal dar um up em sua proxima postagem eu adoraria saber o que você achou do post deixe seu comentário abaixo

Comente…ABRAÇO E BOA SORTE TERRY

Seu site ou loja aparecer no google,  aumentar lucrativamente a
presença de sua empresa na internet consulte a empresa Yes.
http://yespublic.com.br/index.php/contato


 Veja agora o preço da loja

Como Adicionar Post Rating System No Blogger


Rating System é um das melhor maneiras de saber a escolha de visitantes do seu site que o tipo de mensagens que eles gostam em sua maioria e desfrutar de ler. Nós geralmente visamos esse sistema em imagens blogs, onde eles usaram widgets diferentes para sistema de classificação pós adicionar em seus blogs e facilmente saber o seu leal escolha leitores.

Se você também quiser adicionar este sistema em seu blog blogger, então você só precisa seguir alguns passos e depois que os visitantes do site podem facilmente classificar seus posts e páginas desejadas. Mas antes de ir adiante você tem necessidade de conhecer alguns passos básicos, pois há diferentes sites que irá lhe fornecer esses tipos de plug-ins e widgets, mas em todos eles que temos de escolher uma melhor widget que carrega nosso sistema de classificação de pós mais rapidamente e facilmente.

Há também alguns prós e contras da utilização deste Widgets em seu blog, porque pode ser utilizador não gostam suas mensagens que exibem opiniões negativas a seus lugares, mas se você estiver executando o site sobre temas como galerias de imagens, comentários de produtos ou qualquer outra coisa, onde você acha que que você precisa sistema pós classificação adicionar em seguida, você pode adicioná-lo em seu blog, seguem abaixo método simples, onde vamos explicou cada passo com pleno detalhes.

Confira: postagem automatica no facebook

Como adicionar Star Rating Sistema no Blogger
Depois de aprender algo sobre o sistema de classificação post, aqui é um método para adicioná-lo em seu blog, por isso basta ir na página do widget gerador de classificação e selecione "Blogger" da lista. Se você deseja adicioná-lo em qualquer outra plataforma como Wordpress, então você pode escolhê-lo ou se você tiver algum bom conhecimento sobre JavaScript jQuery ou então você pode selecioná-los e personalizá-lo de acordo com suas necessidades.


Depois de entrar, basta clicar no botão laranja "Add to Blogger" e adicioná-lo em sua seção de layout do blog ou simplesmente copiar o código-fonte, clicando no botão "Show Source Code" e, em seguida, colocalo em qualquer lugar em seu site para mostrar Widget de rating.

Post-Rating-Widget-5

Personalize-Avaliação
Isso é tudo, Você sistema de classificação adicionada com sucesso para o seu blog, agora visitar o seu blog e ver como ele é apareceu em seus posts e páginas.
Esperamos que este método ajuda você a sistema de pós classificação adicionar no blogger blog e se você está acostumado este widget em seu site, então você não precisa se preocupar com a velocidade de carregamento website porque é desenvolvido em jQuery por isso não vai afetar em seu website velocidade de carregamento no entanto, se você tem alguma dúvida sobre este assunto, então não hesite em perguntar na seção de comentários. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e subscrever os nossos feeds para obter próximos posts direto para sua caixa de entrada deixe seu comentário abaixo queremos saber o que você tem a falar a respeito

Como Ser Aprovado Pelo Google

Google Adsense é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro online, mas o principal problema é de obter aprovação pelo Google Adsense facilmente! Se você tiver aplicado para uma conta, você pode saber que não é assim tão fácil de obter aprovação por ela e começar a ganhar dinheiro com o programa Pay-per-click. Há um monte de diferentes variáveis que são consideradas no momento de aprovar o seu site. Mas, mesmo se o seu pedido for indeferido, isso não significa que você não pode aplicar novamente. Você pode, por tantas vezes quanto você quizer!

Então, hoje, neste artigo, vamos ver alguns estratégia simples que você precisa para implementar, a fim de acelerar o processo de aprovação e se aprovado pelo Google Adsense na primeira tentativa. Se você é novo para o blog, então este post vai certamente ajudá-lo muito. Eu, pessoalmente, experimentei esta estratégia e meu blog foi aprovado na primeira vez! Então, vamos começar com o artigo e veja como obter o seu aplicativo aprovado pelo programa Google Adsense.


Requisitos para obter aprovação pelo Google Adsense:

Conteúdo 1. Qualidade

A primeira coisa que você precisa ter certeza de obter o seu blog aprovado pelo programa Google Adsense é a qualidade do conteúdo do seu site.

Se o seu site não contém artigos de alta qualidade e você está apenas a publicação de artigos curtos de menos de 500 palavras que oferecem nenhum valor em tudo, então as chances de ser aprovado são próximas a zero. Você não deve esperar para ser aceito no programa quando você aplica com um site com conteúdo inútil.

Então você tem que ter certeza de que você escreve artigos apenas de alta qualidade em seu blog, não importa o quê. Você não precisa publicar em uma base diária, mas, pelo menos, certifique-se de que sempre que você publicar um artigo, você dá a melhor informação a seus leitores e os novos visitantes que visitam  em seu blog.

2. Sobre a página, página de contato e Política de Privacidade

A próxima coisa que você precisa fazer é adicionar todas as páginas relevantes em seu blog como a página Sobre Você e a página Fale Conosco ou contato.

Criar um bom Sobre página e informar os seus leitores tudo que é importante que eles precisam saber sobre você e seu site. Também menciona todas as contas sociais que você tem para o seu site como a página do Facebook, Twitter ou página Google+ página para que seus leitores possam segui-lo nas redes sociais.

Tornar mais fácil para qualquer um entrar em contato com você. Criar uma página de contato e adicionar uma forma que as pessoas possam preencher se eles estão olhando para a sua assistência. Não use um e-mail falso, sempre use um e-mail a trabalhar na sua página de contato e responder a todos os e-mails, se possível.

Outra coisa importante que você precisa ter em seu blog é a Política de Privacidade. Você tem que criar uma política de privacidade e conter todos os elementos que você recolher junto dos leitores, o tipo de anúncios que você usa ou pretende usar no blog e tudo o que seus leitores têm o direito de saber. Você não precisa escrever a política de privacidade completa em seu próprio país. Você pode usar os vários geradores Política de Privacidade e eles vão ajudá-lo a fazer um para o seu site em poucos minutos isso não é aplicavel por exemplo no blogger dicas não aplicamos a isso mas se quizer faze-lo fique a vontade.


3. Número de posts publicados

O número de posts publicados em seu artigo também faz um impacto considerável sobre as perspectivas de aprovação. Se você publicou apenas 4-5 posts em seu blog e você acha que vai ser o suficiente para você no programa Adsense, então você está errado.

Você deve considerar a publicar pelo menos 40-50 postos de alta qualidade em seu blog antes de pensar em aplicar ao Google Adsense. Ao fazer isso, você vai dizer ao Google que o seu blog contém conteúdo  que irá atrair mais cliques, e quando você tiver conteúdo publicado, haverá visitantes, bem assim que ajuda a se aprovado pelo Google Adsense.

Então, certifique-se de ter no mínimo 40 posts publicados em seu blog e só então aplicar para o programa de monetização do Google Adsense.

4. Email personalizado

Se você estiver usando um e-mail personalizado para o seu nome de domínio, como admin@domain.com e não algo como admin@gmail.com, e usá-lo para se candidatar a Google Adsense, em seguida, há grandes chances de que você pedido será aceite.

Você pode facilmente criar um endereço de e-mail personalizado com seu provedor de hospedagem e obter um e-mail como, yourname@domain.com ou admin@domain.com, o que quiser.

O processo é extremamente fácil e você também pode usar o Google Apps ou Outlook para criar um endereço de e-mail personalizado. foi o que eu fiz com o bloggerdicas

5. Search Engine Verificação

Quando você inicia um blog, a primeira coisa que você precisa fazer é adicionar e verificar o seu site nos vários motores de busca para que os motores de busca saibam que precisam para indexar um novo blog e seus posts e também todos os seus próximos posts serão indexados mais rápido.

Você pode facilmente enviar seu blog no Google Webmaster Tools e ferramentas para webmasters Bing, seguindo alguns passos simples e quando você enviar, você será dada uma meta tag que você tem que colar o código do tema do seu blog e depois de ter feito isso, você apenas tem que verificá-lo e está feito.

Existem outros motores de busca, bem onde você pode enviar seu site e você pode encontrar o processo facilmente através de uma rápida pesquisa no Google.

A razão deste passo é importante é que quando você aplica seu site no programa de Google Adsense, e nenhum dos seus posts são indexados no Google, ele não vai aprovar o seu pedido. Então submeter o seu site manualmente irá acelerar a indexação do seu site.

6. projeto

O design não é um grande fator de quando você usa um tema em seu blog que não é de todo fácil de usar e muito confuso, o aplicativo pode ser rejeitado.

Então você tem que escolher um tema WordPress ou Blogger Template que é simples, cargas extremamente rápido e é sensível e aquela que permite que seus visitantes para ir facilmente a várias páginas e artigos em seu site com facilidade.

Este não é um grande fator, mas certamente vai ajudar na sua aplicação para obter aprovação pelo programa Google Adsense.

7. tráfego decente

Eu pessoalmente acho que o tráfego não é um fator em tudo quando se candidatam a Google Adsense porque quando eu me inscrevi para o programa, o tráfego no meu blog era apenas 50 visitas por dia!

Mas eu acho que o tráfego não importa, porque eu tinha focado em outras coisas como artigos de qualidade e bom design e outros fatores que eu mencionei acima.

Mas eu certamente recomendo que você construa algum tráfego em seu blog antes de aplicar para o programa Adsense. Você deve ter pelo menos 50 visitas por dia! Conseguir que o tráfego não tão difícil mas não use programas de incentivo de trafego ou clicks para seu blog/site isso deixa o google furioso e sabe que não é trafego qualificado prefira crescer pequeno mas com qualidade, basta fazer alguma partilha no Facebook e Twitter e seu tráfego vai tocar esse número cuidado para não postar muitas vezes o seu mesmo conteúdo isso pode ser spam e ninguém gosta de spam..

Será que sua candidatura Conseguir Aprovado pelo Google Adsense?

É claro que ele vai se você seguir todas as etapas e não apenas na corrida para se candidatar ao programa. É sempre bom para esperar enquanto você construir seu blog e fazer algum nome para si mesmo no mundo online.

Mantenha-se na publicação de conteúdo próprio e começar a construir o seguinte e relações com novos blogueiros e uma vez que seu blog está pronto, você pode aplicar para o programa e posso garantir-se que na maioria dos casos, o seu pedido será aprovado pelo Google Adsense.

Eu espero que você tenha muito sucesso e consiga a aprovação va com calma o sucesso não acontece da noite para o dia paciência e persistência tenha sua conta aprovada sucesso é o que eu desejo para você e seu blog/site  deixe seu comentário abaixo se gostou do post queremos ouvir o que tem a dizer!

Comente…ABRAÇO E BOA SORTE TERRY

Seu site ou loja aparecer no google,  aumentar lucrativamente a
presença de sua empresa na internet consulte a empresa Yes.
http://yespublic.com.br/index.php/contato


 Veja agora o preço da loja