terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Como Planejar as palavras-chave, ideias de palavras-chave como ter previsões de tráfego

Planejar as palavras-chave, previsões de tráfego.

POR: 
O Planejador de palavras-chave é como um workshop para a criação de novas campanhas da Rede de Pesquisaou para a expansão das existentes. Você pode pesquisar ideias de palavras-chave e de grupos de anúncios, ver o desempenho de uma lista de palavras-chave e até mesmo criar uma nova lista de palavras-chave ao multiplicar diversas listas de palavras-chave juntas. Uma ferramenta gratuita do Google AdWords, o Planejador de palavras-chave também pode ajudar você a escolher lances e orçamentos competitivos para usar com suas campanhas.
Independentemente de você ser novo na publicidade on-line ou um profissional experiente, use o Planejador de palavras-chave para estabelecer as bases de uma campanha bem-sucedida.

Observação

Para acessar o Planejador de palavras-chave, faça login na sua conta do Google AdWords, emhttps://adwords.google.com.br. Clique no menu suspenso Ferramentas e selecione "Planejador de palavras-chave". Se você não tem uma conta do Google AdWords, veja como criar uma.

Vantagens do uso do Planejador de palavras-chave

É possível usar o Planejador de palavras-chave para:
  • Pesquisar palavras-chave. Precisa de ajuda para encontrar palavras-chave e adicioná-las a uma nova campanha? Ou talvez você queira encontrar outras palavras-chave para adicionar a uma campanha existente. Você pode pesquisar ideias de palavras-chave e de grupos de anúncios com base em termos que sejam relevantes para seu produto ou serviço, sua página de destino ou diferentes categorias de produto.
  • Ver estatísticas do histórico e previsões de tráfego. Use as estatísticas, como o volume de pesquisa, para ajudar você a decidir quais palavras-chave usar para uma campanha nova ou existente. Veja previsões, como os cliques previstos e as conversões estimadas, para ter uma ideia de qual será o desempenho de uma lista de palavras-chave com um determinado lance e orçamento. Essas previsões também podem ser úteis no momento de definir lances e orçamentos.
É importante ter em mente que, apesar de o Planejador de palavras-chave fornecer ótimas ideias de palavras-chave e previsões de tráfego, o desempenho da campanha depende de vários fatores. Por exemplo, lance, orçamento, produto e comportamento do cliente no seu setor podem influenciar o sucesso das campanhas.

Dica

Ao usar o Planejador de palavras-chave, lembre-se das nossas dicas para a criação da lista de palavras-chave ideal. Por exemplo, a maioria dos anunciantes acha útil ter entre 5 e 20 palavras-chave por grupo de anúncios.

Como usar o Planejador de palavras-chave para pesquisa de palavras-chave

Abaixo, explicamos as quatro maneiras principais como você pode usar o Planejador de palavras-chave.

Pesquise novas ideias de palavras-chave e de grupos de anúncios

Se você quiser encontrar palavras-chave para uma nova campanha ou expandir a lista de palavras-chave de uma campanha existente, convém pesquisar ideias. Para expandir uma campanha existente, por exemplo, use o Planejador de palavras-chave com o objetivo de encontrar mais palavras-chave específicas que não tenham um volume alto de pesquisas (as quais gostamos de chamar de palavras-chave "complexas"), mas tenham mais probabilidade de gerar umaconversão.
Em seguida, você "compra" na lista de ideias de palavras-chave e de grupos de anúncios e adiciona as palavras-chave desejadas a um rascunho do plano do "carrinho de compras", da mesma maneira como compraria sapatos em um site de comércio eletrônico.

Receber o volume de pesquisas de uma lista de palavras-chave ou reuni-las em grupos de anúncios

Se você já tem uma lista de palavras-chave, pode inseri-las manualmente ou fazer o upload delas em um arquivo CSV. Assim, é possível ter uma ideia do desempenho dessas palavras. Por exemplo, você pode inserir uma lista de palavras-chave e receber estatísticas de volume de pesquisas. Você também pode reunir as palavras-chave em grupos de anúncios.

Ver previsões de tráfego para uma lista de palavras-chave

Se você já tiver uma lista de palavras-chave, também poderá inseri-las manualmente ou carregá-las como um arquivo CSV para ver previsões de cliques e de custos. Elas são previsões específicas para sua conta do Google AdWords e o lance selecionado.

Multiplicar listas de palavras-chave

Economize o tempo de combinar manualmente palavras-chave ao multiplicar duas ou mais listas de palavras-chave. Em seguida, veja estatísticas do histórou previsões de tráfego para a nova lista de palavras-chave combinadas.

Exemplo

Suponhamos que você esteja anunciando uma rede de resorts de luxo. Você pode ter uma lista de palavras-chave com locais geográficos e uma segunda lista de palavras-chave que descrevam seus resorts, como:
Lista de palavras-chave 1Lista de palavras-chave 2
Fortalezaresort de luxo
Maceióhotéis
Natalresort de praia
Combinaremos as palavras-chave das duas listas para criar novas frases de palavras-chave, como hotéis em Maceió ou resort de luxo em Fortaleza. Em seguida, você verá previsões de tráfego ou estatísticas do histórico para essas novas palavras-chave.

Como segmentar, personalizar e filtrar os resultados

Com o Planejador de palavras-chave, você pode refinar suas ideias de palavras-chave ao segmentar ou filtrar os resultados. É possível segmentar seus resultados por local, idioma e configurações de rede. Além disso, você pode personalizar os resultados por período e filtrá-los por histórico de estatísticas, opções de palavras-chave ou optar por incluir ou excluir determinadas palavras-chave.

Segmentação dos seus resultados

Para ajudar você a entender como usar as configurações de segmentação, veja um exemplo. Suponhamos que você queira exibir anúncios do seu resort em Maceió para clientes na Suíça que falam francês e estão pesquisando nos sites do Google e dos parceiros de pesquisa do Google. Você pode editar as configurações no painel "Segmentação" para receber ideias de palavras-chave e o histórico de estatísticas para a campanha. Para fazer isso, clique no ícone de lápis.
  • Configurações de local: insira um local geográfico na caixa, incluindo países, territórios, regiões e cidades. Clique no link Próximo para ter ideias de locais que, como você poderia imaginar, são próximos do local inserido. Se você quiser segmentar globalmente, remova todos os locais que inseriu anteriormente. Assim, sua segmentação é automaticamente definida como "Todos os locais".
  • Configurações de idioma: insira um idioma na caixa ou role a lista de idiomas para os quais deseja receber ideias.
  • Configurações de rede: selecione "Google" para receber ideias da Pesquisa do Google, ou "Google e parceiros de pesquisa" para receber ideias para a Pesquisa do Google, outros sites de pesquisa do Google (como Google Maps) e sites de parceiros de pesquisa do Google (sites que fazem parceria com o Google para exibir anúncios).

Como personalizar seus resultados por período

Prestar atenção ao calendário pode ser útil se você estiver exibindo uma campanha sazonal ou à procura de palavras-chave que são tendências na Pesquisa do Google. É aí que o recurso de períodos entra em cena. Com ele, você vê tendências de volume de pesquisa ao longo do tempo, recebe sugestões de palavras-chave que são especialmente relevantes durante determinadas épocas do ano e compara dois períodos para ver a velocidade com que a popularidade de uma palavra-chave aumentou.

Filtrar os resultados

Você pode filtrar seus resultados por diferentes históricos de estatísticas, optar por ver determinadas ideias de palavras-chave ou incluir e excluir determinadas ideias de palavras-chave. Para editar cada filtro, clique no ícone de lápis.
  • Filtrar por histórico de estatísticas: veja palavras-chave com base no número de pesquisas médias mensais, no custo médio por clique ou nos dados de concorrência.
  • Filtrar por opções de palavras-chave: veja palavras-chave com conteúdo adulto, palavras-chave que já estão sendo usadas na sua conta ou palavras-chave que você já adicionou ao seu plano.
  • Palavras-chave a serem incluídas: veja palavras-chave que contêmpelo menos um dos termos inseridos na caixa de palavras-chave a serem incluídas. Se você não incluir aspas nas palavras-chave, verá ideias que contêm os dois termos, mas que não contêm necessariamente apenas esses termos, em qualquer ordem. Se você usar aspas nas palavras-chaves, verá ideias de palavras-chave que contêm os dois termos na ordem em que foram adicionados.

Como usar o Planejador de palavras-chave para analisar previsões de tráfego e salvar palavras-chave na sua conta

Pense na visualização de previsões de tráfego como se estivesse testando sua campanha. Você pode ter uma ideia do possível desempenho das suas palavras-chave com diferentes lances e orçamentos. Após criar um plano, inserir ou fazer o upload da sua própria lista de palavras-chave ou combinar várias listas de palavras-chave, você pode ver previsões para essas palavras-chave e, em seguida, salvá-las na sua conta. Você também pode personalizar as previsões com base em um período inserido.

Comente…ABRAÇO E BOA SORTE TERRY

Seu site ou loja aparecer no google,  aumentar lucrativamente a
presença de sua empresa na internet consulte a empresa Yes.
http://yespublic.com.br/index.php/contato


 Veja agora o preço da loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário