domingo, 31 de maio de 2015

ideia para que se vender em uma loja virtual e-commerce?

O que vender no e-commerce?

O que vender no e-commerce?
Com o crescimento do e-commerce e as diversas opções de negócios, é comum empreendedores se questionarem sobre qual o nicho ideal para investir e quais produtos fazem mais sucesso virtualmente.
O fato é que, embora dependa muito do perfil do seu negócio e do público-alvo escolhido, há categorias que são mais bem aceitas nas negociações feitas via web, como:
Produtos menores e leves. Itens com baixo volume cúbico e menor peso é uma vantagem para o lojista, afinal, ocupam menos espaço de armazenamento, reduzem o valor do frete e facilitam o manuseio. São exemplos desses produtos: medicamentos, lingeries, bijuterias, e outros.
Produtos exclusivos. É interessante atentar-se para o mercado de nicho apostando em produtos exclusivos, ou seja, que não são encontrados facilmente entre os concorrentes, garantindo ao consumidor um produto personalizado. São exemplos: produtos digitais, artesanatos, e outros.
Produtos com alto valor agregado. Trabalhando com um público-alvo específico a aceitação de um produto de alto valor agregado é maior, e para a loja virtual o ticket médio também aumenta, tornando o e-commerce mais rentável. São exemplos desses produtos: perfumes, joias, e outros.
Produtos frequentes. Investir na comercialização de produtos frequentes significa que, ao definir um grupo de consumidores fieis sua loja virtual sempre manterá negociações constantes. São exemplos: produtos de perfumarias, alimentos gourmet, e outros.
É interessante destacar que o fato desses segmentos se encaixarem em conceitos de sucesso não significa que o resultado é certo; nem que os demais segmentos são um fracasso; tudo depende do seu planejamento e da sua gestão. Sucesso!

Comente…ABRAÇO E BOA SORTE TERRY


http://yespublic.com.br/index.php/contato


 Veja agora o preço da loja


                                   Franquia Yes ligue: (11) 36612229 - com Karyna

Ligue direto: (11) 96836-8386 wattsapp



Dica:



 Designer Terry Terrell



Veja esta loja; Acesse também:


www.ledaqui.com.br



Deixe um recado abaixo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário