domingo, 31 de maio de 2015

dicas para manter um bom relacionamento com seus fornecedores

Dicas para manter um bom relacionamento com seus fornecedores

4 dicas para manter um bom relacionamento com seus fornecedores
Ao apostar nas mídias sociais, o foco da empresa e a busca por informações institucionais e de reputação são direcionadas automaticamente a esses meios. Diante disso, entende-se que o relacionamento com fornecedores também pode ser fortalecido pelos canais digitais. Veja essas dicas:
Identifique seus fornecedores. Assim como conhecer os clientes, identificar bem os fornecedores pode alavancar seu negócio, possibilitando parcerias e ações para atrair mais consumidores.
Aposte em um contato humano. Crie valor na comunicação com seus fornecedores. Há um mesmo objetivo em discussão: o sucesso; por isso, trate seus parceiros humanamente, sua empresa só tem a ganhar.
Desenvolva conteúdo de qualidade. Um dos assuntos mais comentados quando falamos sobre mídias sociais é o desenvolvimento de marketing de conteúdo. E isso, em parceria com seus fornecedores, pode fortalecer seu relacionamento com os consumidores, pois serão informações de maior interesse, relevância e engajamento.
Compartilhe publicações. Nessa mesma linha de pensamento, aproveite o conhecimento de seus fornecedores sobre o mercado e os produtos de interesse de seus consumidores e compartilhe publicações em sua página.
Os fornecedores também podem gerar engajamento para a marca da sua empresa em mídias sociais. Por isso, trabalhe um bom marketing de relacionamento e destaque essa parceria para motivar seus clientes a continuarem consumindo.
Sucesso!
Comente…ABRAÇO E BOA SORTE TERRY


http://yespublic.com.br/index.php/contato


 Veja agora o preço da loja


                                   Franquia Yes ligue: (11) 36612229 - com Karyna

Ligue direto: (11) 96836-8386 wattsapp



Dica:



 Designer Terry Terrell



Veja esta loja; Acesse também:


www.ledaqui.com.br



Deixe um recado abaixo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário