domingo, 21 de maio de 2017

Como Escrever títulos para e mails e obter resultados

Não é nenhuma surpresa ao descobrir que um dos posts mais populares que eu escrevi para Copyblogger foi Como escrever Headlines que trabalham . Cada copywriter e cada jornalista sabe a importância de um título poderoso, e que a consciência foi derramado na blogosfera de negócios, onde todo mundo é um pouco de um redator e um pouco de um jornalista.
Apesar disso, muitos deles ainda subestimam o quão importante são as manchetes. Então, aqui estão algumas anedotas, fatos e diretrizes que podem ajudá-lo a escrever ainda melhores manchetes (e também que você saiba o quanto você deve se concentrar sobre eles).

A regra 50/50 de Notícias

De acordo com alguns dos melhores redatores de todos os tempos, você deve gastar metade de todo o tempo que leva para escrever uma peça de conteúdo persuasivo na manchete. Então, se você tem um post de blog que é realmente importante para você ou sua empresa, aquele que você realmente quer que as pessoas a ler, você deve obsess francamente sobre seu título do post.
Anúncio da legenda David Ogilvy conhecia o poder de manchetes, e como o título literalmente determinar se o anúncio seria ter lido. Ele reescreveu esta manchete famosa por um anúncio publicitário automóvel 104 vezes :
"Aos 60 milhas por hora, a única coisa que você ouve no novo Rolls Royce é o tique-taque do relógio do painel ..."
Copywriter Mestre Gene Schwartz muitas vezes passamos uma semana inteiranas primeiras 50 palavras de um pedaço de vendas - o título e parágrafo de abertura. Essas 50 palavras são a parte mais importante de qualquer escrita persuasiva, e escrevê-los bem leva tempo.
Mesmo para os mestres.

A regra 80/20 de Notícias

Aqui estão algumas estatísticas interessantes.
Em média, 8 em cada 10 pessoas vai ler cópia manchete, mas apenas 2 dos 10 vão ler o resto. Este é o segredo para o poder do título, e por isso é tão altamente determina a eficácia de toda a peça.
O melhor a manchete, o melhor suas chances de vencer as médias e recebendo o que você escreveu lido por uma porcentagem maior de pessoas.
Se escrever um grande título não garante o sucesso de sua escrita. O benefício transmitida na manchete ainda precisa ser adequadamente satisfeitas no corpo do texto, seja com o seu conteúdo ou a sua oferta.
Mas o índice grande corpo com um título ruim ou até mesmo marginal está condenado a permanecer em grande parte não lida.

Como escrever um grande título

Da última vez, nós olhamos para as diferentes categorias de manchetes que trabalham . Desta vez, vamos olhar para as técnicas analíticas para a produção de grandes manchetes.
Abordagem para escrever manchetes:
Manchetes, subtítulos e balas devem:
  1. Seja ÚTEIS para o leitor,
  2. Fornecer-lhe um senso de urgência ,
  3. Transmitir a idéia de que o principal benefício é de alguma forma UNICO ;e
  4. Fazer tudo o que precede em um ULTRA-ESPECÍFICA caminho.
Em uma edição recente do acordar cedo ezine, copywriter Clayton Makepeace diz que perguntar-se seis questões antes de começar a escrever sua manchete:
  1. A sua manchete oferecer ao leitor uma recompensa para a leitura?
  2. Que especificidades você pode adicionar para fazer a sua manchete mais intrigante e incrível?
  3. Será que o seu título desencadear uma emoção forte, acionável o leitor já tem sobre o assunto em mãos?
  4. A sua manchete apresenta uma proposta que vai imediatamente a sua perspectiva balançando sua cabeça?
  5. Poderia seu título beneficiar da inclusão de uma transação proposta?
  6. Você pode adicionar um elemento de intriga para conduzir a perspectiva em sua cópia de abertura?
Seis questões de Makepeace combinados com a estrutura básica do The Four U de fornecer um quadro excelente para escrever manchetes espetaculares. E você vai notar que praticamente qualquer título que satisfaz a estrutura vai cair em uma das oito categorias que você aprendeu última vez.
É preciso trabalhar e concentrar-se, mas o esforço vai fazer você um blogueiro mais popular e um empresário mais rentável.

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