quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Para você ser capaz de usar autoresponders e programado, como enviar automaticamente e-mails depois de um tempo específico

Posso enviar automaticamente e-mails
depois de um tempo específico, como
depois de uma hora, ou um dia etc?

Can I automatically send out emails after a specific time,
such as after an hour, or a day etc?
Posso enviar automaticamente e-mails depois de um tempo específico, como depois de uma hora, ou um dia etc?Sim, esses e-mails automáticos são referidos como Autoresponders. O aplicativo permite que autoresponders ilimitados que pode ser configurado para enviar e-mails depois que um usuário se inscrever para a newsletter e um período de tempo tenha caducado.
O aplicativo trabalha atualmente com um atraso baseado em horas após o seu contato se junta a sua lista de contatos. Você pode fazer isso em dias simplesmente somando as horas. Que é de 24 horas é de um dia e 72 horas é de 3 dias e assim por diante.
Para fazer isso, basta clicar na guia Autoresponders no painel de controle. Aqui você será presenteado com a opção de gerenciamento de seus autoresponders existentes, bem como a criação de um novo. Ao clicar em "Criar Autoresponder" irá pedir-lhe com um fácil de seguir passo a passo assistente na criação do seu autoresponder.
Para você ser capaz de usar autoresponders e programado o envio você precisará criaram Cron em seu servidor.



Yes, such automated emails are referred to as Autoresponders. The application allows unlimited autoresponders that can be setup to send emails after a user signs up to the newsletter and a period of time has lapsed.

The application currently works with a delay based on hours after your contact
 joins your contact list. You can make this into days simply by adding together the hours. That is 24 hours is one day, 72 hours is 3 days and so on.

To do this, simply click on the Autoresponders tab in the control panel. 
Here you will be presented with the option of managing your existing autoresponders as well as creating a new one. Clicking "Create Autoresponder" will prompt you with an easy to follow step by step wizard in creating your autoresponder.

For you to be able to use autoresponders and scheduled sending you will 
need to have ,, on your server.


Nenhum comentário:

Postar um comentário